quarta-feira, 20 de abril de 2011


Mal Humor? em felicidade? Não, isso é tudo culpa de você que não sabe tratar as pessoas como deve, você que pergunta se eu sofro, você que diz pra mim não chorar, você que tira onda com minha felicidade, que questiona tudo que eu faço, que pensa que eu sou estranha mais eu sou a pessoa mais normal possível, você que me trata com falsidade, você que vive com o sorriso no rosto mas não é feliz, você que vive acompanhado mais não tem nenhum amigo em fim você se preocupa mais com quantidade mais felizmente o importante é qualidade,olhe ao seu redor e veja que você é um hipócrita que todos riem de você e não das suas piadas, mal amado, que precisa mudar tentar ser você mesmo sem querer aparecer, você precisa de algum que te diga que você sofre de EM FELICIDADE, eu sei que por traz desse caráter de moleque há um homem bem maduro.

_GeórgiaClarisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário