quinta-feira, 21 de abril de 2011


reblogando Karol Paula.


Talvez eu possa,

ter sido só mais uma na vida dele, mas pra mim ele foi TUDO e ainda é, mas eu vou tratar de arrancar esse amor de mim, percebi que não vale apenas insistir num amor que só me faz sofrer,vou me valorizar , pensar mais em mim, quem sabe um dia ele perceba que eu fui a pessoa que mais te deu valor e te amou de forma mais intensa ,e quando a ficha cair eu não vou mais estar por perto,durante muitas noites, música, lágrimas e chocolate são meus companheiros inseparáveis, horas e horas pensando que ele está nos braços de outra, e que talvez já nem lembre mais de mim, dos nossos momentos juntos... é triste saber que a pessoa que mais amo não me pertence mais, por mais que eu tente descrever o que sinto vai muito além de palavras, é uma dor que só sabe quem sente... mas eu vou lutar pra tirar esse amor de mim !

_K.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário